domingo, 24 de novembro de 2013

 


 “Vivo apaixonado” é o consagrar, para muitos de uma das vozes mais românticas na música portuguesa, um cd que reúne alguns dos maiores sucessos de Paulo Ribeiro por entre os quais podemos destacar: “Só nós dois”, “Dois corações e uma história”, Amante”, “O melhor de mim” ou ainda Toda a vida (todavia).


Artista: Paulo Ribeiro
Album: Vivo Apaixonado 
Ano: 2013 
Editora: Espacial 
Género: Pop 
Qualidade: 320 Kbps (Muito Boa Qualidade
Ripado por: MN_PT Formato: MP3 
Faixas: 12 
Fonte: Web 
Tag's ID3: Sim 
Capas: Frente 
Tamanho: 109 MB 



Inéditos 
01. Meu presente és tu (meu presente é você) 
02. Oração do amor perdido 
03. Desculpa é a palavra mais difícil (sorry seems to be the hardest word) 
04. O que mata é a solidão

 Êxitos 
05. Só nós dois 
06. Dois corações e uma história 
07. Amante 
08. Amor de verdade 
09. Mata-me 
10. Se você me esqueceu (si me vas a olvidar) 
11. O melhor de mim 
12. Toda a vida (todavia) 



Comenta e Agradece

https://mega.co.nz/#!6Zwh3AhY!Q36NfhtRbRM8MYCuP6CpUD6j9P8TfQsrYL9Te20y9Ms
Password: MN_PT

1 comentário:

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com