sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



Artista: Gino & Geno
Álbum: Participação Especial
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2014
Tamanho: 105 Mb
Qualidade: VBR
Formato: Mp3



CD: 1

01. Cê quer matar o tio (com Rick & Renner)
02. Tá Nervoso Vai Pescar (com Ataíde & Alexandre)
03. Bebo Pra Carai (com Edson & Hudson)
04. Quando Converso Com Deus (com Otávio Augusto & Gabriel)
05. O Brasil Tá Cheio (com Zé Henrique & Gabriel)
06. Submisso a você (com Nando Moreno)
07. Amor de Primavera (com Di Paullo & Paulino)
08. Mangueira (com João Carreiro & Capataz)
09. Quem Te Viu, Quem Te Vê (com Fred & Gustavo)
10. Vou Morar no meu carro (com André & Adriano)
11. Balão de Seda (com Delmir & Delmon)
12. Tô Ficando Com Ela (com Kadu Ferraz)
13. Paixão Dupla (com Daniel e Borghetinho)
14. Deixa Ela Chorar (com Chico Amado & Xodó)
15. Copa da Paixão (com Rick & Renner)
16. Trem que é bom (com Marcelinho de Lima)


CD: 2

01. Casar Hum Hum (com Felipe Borges)
02. Coração Cigano (com Rick & Renner)
03. Não Existe Muié Feia (com Luiz Henrique)
04. Sai do Cabaré (com João Lucas & Pedro)
05. Pé de Pano (com Trio Alto Astral)
06. Pra Sacudir a galera (com Wilson Costa & Ademir)
07. Pit Dog (com Kléber Oliveira)
08. Trovejou Mas Não Choveu (com Marcelinho de Lima)
09. Estrela de Ouro (com André & Andrade)
10. Pelejando (com Rick & Renner)
11. Eu Bebo Cerveja (com Maída & Marcelo)
12. Cantaram Minha Vizinha (com Ronaldo Adriano)
13. Se Eu Pudesse (com Roberto & Elias Filho)
14. Telha Quebrada (com Janinho & Mazinho)
15. Garota Manhosa (com Leal & Legal)
16. Arrependida (com Matão & Monteiro)






0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com