sábado, 30 de novembro de 2013




Um das vozes mais românticas oriundas de terras brasileiras, João Marcelo está radicado em Portugal há vários anos. Com ele veio igualmente uma capacidade única de interpretar temas reconfortantes, cantando o amor, paixão e o romantismo de uma forma única.
João Marcelo apresenta o seu mais recente trabalho discográfico “Esse cara sou eu”.
19 Canções que são uma verdadeira homenagem ao amor e ao romantismo, “Às vezes tu, às vezes eu”, “O amor acontece”, “Mil razões para chorar”, “Não consigo viver sem você” ou ainda “Ídolo de cera” e “Você me esqueceu” uma versão do tema “The Flying Dutchman”, para além do tema de abertura que intitula este novo cd “Esse cara sou eu”, fazem deste novo álbum de João Marcelo um exemplo em que a voz e as palavras são demonstrativas dos sentimentos e das emoções.





Artista: João Marcelo
Álbum: Esse Cara Sou Eu
Ano: 2013
Editora: Espacial
Género: Romantico
Ripado Por: Barbosa_FM
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 19
Fonte: WEB
Tag's ID3: Sim
Capas: Frente
Tamanho: 128 MB



01. Esse Cara Sou Eu
02. Sábado
03. Às Vezes Tu, Às Vezes Eu
04. O Amor Acontece
05. Meu Grande Amor
06. Fã Sem Limites
07. Mil Razões para Chorar
08. O Preço da Ilusão
09. O Bem Amado
10. Não Consigo Viver Sem Você
11. Não Valeu a Pena
12. Ídolo de Cera
13. Você Não Presta
14. Tainãn
15. Pensamentos Meus
16. Devaneios (Devaneos)
17. Você Me Esqueceu (The Flying Dutchman)
18. Olha Amor
19. Último Julgamento


0 comentários:

Enviar um comentário

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com