sábado, 1 de fevereiro de 2014


Artistas: Varios Artistas
Album: Voz e Guitarra 2
Ano: 2010
Editora: AMG-Mmusic / SME Portugal
Género: Acoustico
Créditos: MN_PT
Fonte: WEB
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3
Faixas: 34
CD`s: 2
Tag`s ID3: Sim
Capas: Frente
Tamanho: 274 MB

CD: 1

01. Problema de Expressão - Sara Tavares
02. Nativa - António Zambujo
03. Largar Mais - Mafalda Veiga
04. Pequena Dor - Luisa Sobral
05. Lembra-Me um Sonho Lindo - João Pedro Pais
06. Sentada (o) à Minha Espera - Nuno Prata
07. Canção do Mar - Maria João
08. Lenga Lenga - Gaiteiros de Lisboa
09. Imaterial (inst.) - Moz Carrapa
10. Estrela da Tarde - Ana Bacalhau
11. Engrenagem - Tim
12. Há Sempre um Mas - Carlos Nobre
13. Chamar a Música - Samuel Uria
14. No Dia Em Que Vi o Meu Bem - JP Simões
15. Cara Estranho - Nuno Prata
16. Primeiro Fado - Ana Deus
17. Rubaiyat (inst.) - JP Simões

CD: 2

01. Sempre Que o Amor Me Quiser -  Rui Reininho
02. Retratamento - Maria João
03. Visões Ficções - Dead Combo, Marcia
04. Quando o Coração Chora de Amor - Marisa Liz
05. Corpo Encantado -  Nancy Vieira, Julio Pereira
06. Sexto Andar - Ana Bacalhau
07. Por um Triz - Ana Deus
08. D. Quixote - Mário Delgado
09. Cidade Fantasma - Tim
10. Às Vezes o Amor - Marcia
11. Para Ninguém - Samuel Uria
12. Fora do Tempo - Luisa Sobral
13. Cavalo à Solta - Mafalda Veiga
14. Ciumes da Lua - João Pedro Pais
15. Fora de Mão -  Patricias SA, André Indiana
16. Meu Amor Existe - António Zambujo
17. Músicas e Politicas - Carlos Nobre

1 comentário:

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com